quinta-feira, 13 de junho de 2019

Veja o resumo dos discursos de nossos vereadores na tribuna da Câmara

Na tarde desta quinta-feira, 13 de junho, foi realizada na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a 19ª Sessão plenária do primeiro período de 2019, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe – PE e aqui você pode conferir um resumo dos discursos dos vereadores que compõem a bancada de oposição na casa José Vieira de Araujo. 

Toinho do Pará (PSB) e falou sobre o trato com o servidor na sua gestão como prefeito.

“A saúde é um conjunto e isso passa pelos servidores que desempenham um excelente papel. Tive o prazer de ser prefeito dessa cidade e vivo de cabeça erguida porque sempre respeitei os servidores do município”. Disse Toinho.

Deomedes Brito (PT) fez críticas à secretaria de saúde do município.

“Nós somos vereadores de Santa Cruz e temos que discutir Santa Cruz do Capibaribe. A incompetência do Governo Municipal quer tirar em recursos do Governo do Estado. A gente vê os técnicos de enfermagem que há mais de dois anos e meio lutam pelos seus direitos, convocamos o secretário, o prefeito e nem aqui vieram”. Disse Deomedes

Ernesto Maia (PT) também fez duras críticas a gestão da Saúde Pública do município.

“Quem esteve aqui presente hoje e escutou o discurso do presidente do sindicato, se surpreendeu. A gente viu um retrato da situação da saúde de Santa Cruz do Capibaribe. Faltam seringas. Uma pessoa vai no PSF e falta esparadrapo e álcool. As vacinas são condicionadas de forma irregular. O retrato da Saúde é esse”.

Joab do Oscarzão (PSD) criticou a Gestão Municipal.

“A agilidade que o prefeito teve para divulgar as atrações para o São João, como Gustavo Lima, deveria ter essa mesma agilidade para resolver os problemas da saúde, na UPA que falta seringa, lençol e medicamentos. Deveria ter a mesma agilidade também para abrir o matadouro público”.

Marlos da Cohab (Podemos) falou sobre as obras inacabadas no município.

“O Centro de Artesanato que deveria estar pronto pela MM Incorporação e Empreendimentos, está inacabado, o CAPS e a Creche do Acauã estão inacabados. Com todos esses desmantelos já aconteceu a licitação de uma possível escola na Malhada do Meio que quem venceu é a mesma MM Incorporação e Empreendimentos. Quem tá pagando o preço é a população de Santa Cruz do Capibaribe por essa má gestão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário